quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bijuu do Dia: Reibi + Jinchuriki

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eae Pessoal, vamos começar com um quadro no Blog. Eu acho que esse é o primeiro Quadro do Blog. Vamos falar do Bijuu do Dia:

Reibi no Menhiru:

Bijuu de 0 Caudas, pouco o conhecem. Mas este blog é especial e falaremos do Reibi!
<<< Cara do Reibi.

Esse Bijuu nasce em qualquer pessoa que tenha sentimentos negativos (Raiva dos outros) em grande quantidade. Ele planta na pessoa o Yami Chakra.  Shinnou um shinobi da Soragakure no Sato da fortaleza de Ancor Vantin, recebeu o poder de Reibi, mesmo que Amaru fosse a jinchuriki dele, as vezes os sentimentos negativos como raiva são direcionados a certas pessoas que os causaram em nós então o chakra negro acompanha esse processo. Shinnou queria se vingar de Konoha por ela ter derrotado a Vila do Céu em um ataque em que a mesma fez. Uzumaki Naruto junto com Uchiha Sasuke conseguiu derrotar o Reibi e Shinnou, Naruto deu seu chakra da raposa para o bijuu absorver e Sasuke o do selo alamdiçoado. Foi uma absorção intensa dos dois chakras que eram diferentes e tóxicos, assim Reibi se destroçou. Embora esteja totalmente destruído ele pode voltar a nascer em alguem com chakra maligno no coração. (Possivelmente, Sasuke, seria uma boa luta de Sasuke como Reibi e Naruto como Kiuuby)


Força:

Força

Com o Yami Chakra e seus derivados esse Bijuu se torna um poderoso demônio. Este bijuu tem vantagem em fexibilidade sobre os outros bijuus, pois ele já possui um corpo gelatinoso como uma cobra que se elastica anormalmente. Sua pele é úmida, neutralizando alguns ataques já que a sua úmidez intensa pode degradar o dano. Um dos únicos bijuus que pode falar. Este bijuu é capaz de destruir diversos inimigos somente com o poder de seu corpo com o impacto. Pode utilizar o chakra negro em diversas formas: compacto, expandido, comprimido, livre entre outras. Possui uma habilidade natural sobre os outros bijuus: ele pode esquivar facilmente de ataques inimigos com sua flexibilidade além de regenerar como uma estrela. Quando ferido, por exemplo: rasgado ao meio, o bijuu pode fazer crescer outro membro a partir do chakra negro dele. Por ser da espécie sanguesuga especula-se que possa sugar sangue dos outros além de sugar chakra. (Tornando o possivel Jiinchuriki, Sasuke ficando fraco a cada uso desse Bijuu. Amaru também foi assim)







Jiinchuriki do Reibi: Amaru:
Amaru é uma menina que veio de uma aldeia no País Fogo.Quando ela era uma criança, Zero Caudas MascaradoSanguessuga foi selado nela para alimentar fora as emoçõesnegativas sua moradores circundantes. Porque deste, ela tornousozinho e evitavam das interações sociais com o povo suaprópria aldeia toda sua vida como Naruto e Gaara.Posteriormente, ela adoeceu e foi resgatado por um médico gentil chamada Shinno, quem Amaru cresceu a idolatrá-lo. Após o que,Amaru Shinno insistiu para fazer seu aluno a que ele concordou.

É suspeito que Sasuke seja o proximo Jinchuriki. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p